AS QUATRO MENSAGENS MAIS ABOMINÁVEIS DO MUNDO! PARTE II

Segunda parte, uma boa Meditação!!!

Também os ministrantes das Igrejas de Deus espalhadas, ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Que também batem no peito dizendo: Que também guardam os Mandamentos: Também mentira perversa nociva tentadora, além de também ingerirem sinais de heresias perversos nocivos tentadores das mãos do clero romano, também das mãos de ministrantes de rupturas supostas reformistas, na celebração da CEIA, nos mil anos de reinado de Cristo, a mensagem deles também é uma aberração.

Também ficam vigiando a vida dos outros, ou seja, a mensagem dos outros, e não vigiam a sua.

Também tiram as escamas do clero romano, no sentido de também contestar sinais de heresias nocivos romanas, e também ingeremtodos os contextos dos Escritos dos apóstolos alterados e acrescentados… pelos agentesromanos tradutores também dos Escritos dos apóstolos, principalmente referente a celebração da CEIA, a ponto de abandonarem também o Regulamento que regula a CEIA, antecipando a Celebração um dia,  trazendo também para as igrejas de Deus espalhadas que ministram várias consequências, “hipócritas”, filtrem primeiro a vossa mensagem contaminada com heresia nocivas, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho dos outros” Mt 7. 5.

Gente, não contestamos contra pessoas, contestamos heresias perversas nocivas, também da mensagem de rabinos judeus que, também tentam pregar salvação com uma das mensagens mais mentirosa do mundo, uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, no sentido de insistirem e tentarem pregar salvação com uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, obedecendo somente os Fundamentos dos profetas em partes, desprezando a Instrução que Moisés entregou para eles em partes, no quinto Livro da TORÁ, por exemplo, Moisés falou com a casa de Israel dizendo: “Eis que, lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar. E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele” Dt 18. 18, 19. Moisés se refere ao Messias, Ele já veio a mais de dois mil anos atrás, Isaías havia Profetizado a respeito do Enviado dizendo: Que Ele seria levado por eles como “uma ovelha muda ao matadouro” Is 53. 7. Também a Profecia de Isaias se cumpriu, rejeitaram o Enviado e mataram Mt 27. 33 a 46; Mc 15. 22 a 34.

Visto que Moisés disse: “E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele” Dt 18. 18, 19.Alémde a maior parte deles terem rejeitado, mataram a sua Pessoa, consequências,foram cortados da Oliveira verde Rm 11. 17.Por conta da incredulidade.

Esperaram o Enviado com “dores de parto, com ânsia de dar à luz” Ap 12. 2.Quando Ele veio, olharamcom olhar de desprezo, rejeitaram e mataram.

Maria, uma filha da casa de Judá deu à luz ao Enviado, um anjo do SENHOR, mandou colocar o Nome do Menino deJesusLc 1. 31 a 33.O semeador de heresias tentou matar o Menino ainda criança, não conseguiu, um anjo do SENHOR apareceu para José em sonho Mt 2. 13. Dizendo: “Toma o Menino e sua mãe, e foge para o Egito e demora-te lá, porque Herodes há de procurar o menino para o matar”Mt 2. 13.Após a morte de Herodes, de volta para casa, José vendo que Arquelau reinava na Judeia em lugar de Herodes, temeu voltar para lá, e foi morar na Galileia, em uma cidade chamada Nazaré com o Menino e sua mãe Mt 2. 33.

Visto que a Galileia constava a sua população de egípcios, árabes, fenícios e judeus que voltaram do cativeiro babilônico e foram morar na Galileia, bastante populosa, ao Enviado chamavam de Galileu Mt 2. 26 a 29.Porque Ele tinha sido educado nessa parte da Palestina e ali viveu, ensinou as suas Doutrinas e fez a chamada dos primeiros discípulos, começou com os de João 1. 43 a 51… Que foram dispersados com a morte dele Mt 4. 13 a 17; Mc 1. 39; Lc 4. 44; 8. 1; 23. 5; Jo 7. 1.

Visto que a Galileia se tornou um Nome de desprezo principalmente para os judeus de Jerusalém, porque os seus habitantes eram de uma raça mista, que usavam de um dialeto corrompido originado do fato de terem se misturado judeus que voltaram do cativeiro babilônico, com os estrangeiros gentios que moravam na Galileia Jo 1. 46; 7. 52; At 2. 7…O linguajar dos habitantes da Galileia era tão corrompido, que Pedro foi descoberto que era galileu só pela fala corrompida Mt 26. 69, 73; Mc 14. 70.Uma das principais razões de o Messias ter sido rejeitado pela maioria dos judeus, tanto é que diziam, alguém viu “alguma coisa boa vir da Galileia”? Se referiam ao linguajar profano, não do Messias, que falava também a nobre língua dos hebreus, se referiam ao linguajar dos galileus, também dos discípulos do Messias, que, eram quase todos galileus, também falavam um aramaico corrompido, quase todos os discípulos de Jesus, eram discípulos de João Batista, que, o Messias agregou após a sua morte1. 43 a 51…

O fato de o Messias também ter sido morador da Galileia, foi um dos principais motivos de a maioria dos israelitas terem rejeitado a sua Pessoa como o Messias, a maioria dos discípulos aceitaram de bom grado, porque além de também serem moradores da Galileia, quando João ainda estava vivo, preparou o caminho para este fim Jo 1. 29, 36.A maioria dos israelitas fizeram com Ele, exatamente o que o profeta Isaías havia Profetizado: Que, eles fariam Is 53. 1 a 12.Tinha que acontecer exatamente o que aconteceu, o Messias tinha que ser “propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo” 1 Jo 2. 1; Is 53. 7.Razão de ter nascido de uma mulher Mt 1. 18; Lc 1. 31 a 33…Da casa de Judá, a fuga do José a Maria com o Menino para o Egito, da não volta deles para Jerusalém, de terem ido morar na Galileia, aconteceram para este fim, ou seja, para confundir a maioria dos israelitas no sentido de rejeitá-lo, sabiam que as Profecias diziam que, o Messias nasceria em Belém da Judeia, como morava na Galileia, se confundiram, não investigaram, se tivessem investigado, saberiam que Ele nasceu em Belém da Judéia Mt 2. 1, 2… Isso acontece também com as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18. Também abandonam, também o Regulamento da CEIA, porque também não investigam principalmente os Contextos alterados e acrescentados… pelos agentes do clero romano tradutores também dos Escritos dos apóstolos citados na mensagem acima, se também investigassem, jamais antecipariam um dia, também saberiam que a antecipação caracterizaria violação do Messsias, também dos seus discípulos, no Regulamento que regulava o sacrifício dos cordeiros, que determinavam que fossem imolados a tarde do dia 14 Ex 12. 6; Lv 23. 5…

Se o Messias tivesse autorizado os seus discípulos sacrificarem o cordeiro para a CEIA uma tarde antes, celebrado a Cerimônia da CEIA uma noite antes, teria praticado dupla violação à lei de Deus, jamais teria ressuscitado, jamais estaria nas Alturas onde Ele está.

Como os israelitas não investigaram, a maioria deles rejeitaram e matarem o Messias, estava dentro do Esperado pelos profetas, sabiam que Ele tinha que ser a “propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo” 1 Jo 2. 1; Is 53. 7.Não poderia ter sido diferente, o que nenhum profeta, nem o próprio Deus esperava, é que a casta de Israelitas endurecidos fosse continuar rejeitando o Enviado Dt 18. 18, 19.Também os Fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20.Mantendo a falsa, a ponto de aplicarem o Messias que eles tanto espetaram, rejeitaram e sacrificaram, com aplicação para um judeu comum, jamais para o Enviado Dt 18. 18, 19; 1; Is 53. 7; 1 Jo 2. 2…

Para vergonha do Evangelho do Reino, pessoas que já foram membros de Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Correm atrás de rabinos judeus nas condições citadas, sem batismo At2. 38; 4. 12; 8. 12, 16; 19. 5…Sem Deus no mundo, também arvores sem frutos dignos de arrependimento, secas, prontinhas para aquecer a fornalha de fogo no dia do acerto de conta do Rei, com todos os agregadores e transmissores de heresias nocivas Mt 13. 41, 42; Ap 2. 8…Também portadores de uma das mensagens mais abomináveis do mundo, uma das mensagens dos Mandamentos incompletos.

Porque a maioria dos Israelitas continuam rejeitando o Messias que eles mataram a mais de 2 mil anos atrás? Manipuladas pela casta de rabinos israelitas incrédulos nas condições citadas, é óbvio.

Para piorar a situação, ministrantesdasIgrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Tentam colocar a casta endurecida nas condições citadas no reinado de mil anos do Messias na terra abrangente Is 11. 1 a 10; Mt 5. 5; Sl 25. 12, 13; 37. 9, 11, 22, 29, 34; Pv 2. 21; Is 60. 21; 57. 13. At 17. 26; At 17. 26.Com supostas conversões após a vinda do Rei, com aplicação principalmente do contexto Rm 11. 23.Para este fim, também sendo manipuladas por uma casta de ministrantes apóstatas abandonadoras também do Regulamento que regula a CEIA, agregadora e transmissoras de heresias nocivas, também portadora de uma das mensagens mais profanase abomináveis do mundo, ou seja, de uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também agregadora e transmissoras de heresias nocivas.

Foi dito: também não nos gloriando dos ramos israelitas cortados da Oliveira verde Rm 11. 18.

É óbvio que Deus é Poderoso para torná-los a enxertar, condicionalmente, se não permanecerem na incredulidade Rm 11. 17.

A partir dos dias dos apóstolos para cá, também os israelitas que não permanecem na incredulidade, ou seja, que aceitam o Enviado como o Messias Dt 18. 18, 19.Também os fundamentos dos apóstolos, também são enxertados para cumprimento também do Contexto Rm 11. 23.

Os que permanecem na incredulidade Rm 11. 17.Ou seja, os que continuarem rejeitando o Enviado como o Messias Dt 18. 18, 19.Também os fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20.Jamais serão enxertados, ou seja, batizados At 2. 38.Por conta da incredulidade Rm 11. 23.

“Todo Israel será salvo” Rm 11. 23.Da mesma formaque, o apóstolo Paulo também disse: Que “toda a criatura de Deus é boa como alimento” 1 Tm 4. 4.A “toda a criatura”, ou seja, todos os animais que são bons como alimentos 1 Tm 4. 4.Aplica-se restritamente para as espécies que o Regulamento da alimentação determina que se pode comer Dt 14. 1 a 21; Lv 11. 1 a 47…O porco, por exemplo, Jamais Dt14.. 7, 8; Lv 11. 7, 8…

Que, o único Deus de Abraão prometeu “derramar o seu Espírito sobre toda a carne” Jl 2. 28 a 32… A “toda a carne”, também se aplica restritamente para “toda a carne” que serve a Deus At 2. 4; At 5. 32…Na obediência aos Mandamentos da lei de Deus completos, Jamais vão além Dt 4. 2, 12; Pv 30. 6; Dt 12. 32; Ap 22. 19…Ou seja, jamais agregam sinais de heresias nocivos tipos,os citados acima que matam a alma lentamente, agregados na mensagem que entregam para as pessoas que ministram, cuidado, depois não digam que também não foram avisados.

Os bons entendedores sabem que, “todo o Israel que será salvo” Rm 11. 23.A aplicação é a mesma, ou seja, “o todo Israel que será salvo” Rm 11. 23.Aplica-se para todos os israelitas que o Messias encontrar a Mensagem dos Mandamentos completos, que aceitaram também o Enviado como o Messias Dt 18. 18, 19.Os fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20… Também batizados em seu Nome, para remissão de pecados At 2. 38; 4. 12. 8. 12, 16; 10. 48…

Se Cristo tivesse voltado nos dias dos apóstolos, todos os israelitas nas condições citadas teriam sidos salvos, na sua vinda será assim, todos os israelitas dentre os vivos que Ele encontrar servindo a Deus nas condições citadas, serão o “todo Israel que será salvo” Rm 11. 23.

As Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Vão além, também no sentido de ingerirem das mãos de mensageiros supostos reformistas, comprando deles também a heresia perversa nociva tentadora da entrada dos Santos para a eternidade a partir da vinda de Cristo, também para mais de mil anos antes de quem quer que seja tenha acesso a “água da vida Ap 22. 1. Frutos e folhas da árvore da vida” Ap 22. 5. Essência da vida eterna, “onde não haverá mais morte” Ap 21. 24 a 27; 22.1a 6.

As Profecias Esclarecem, Cristo voltará At 1. 11; Lc 19. 12.Tomará os domínios do Reinos Dn 7. 14; Ap 11. 15.No trono de Davi seu pai Sl 131. 11; Lc 1. 31 a 33; At 2. 29, 30… Reinará o Rei Is 11. 1 a 10; Ap 20. 6.Destruirá com todos os inimigos de Deus 1 Co 15. 25.O último inimigo que há de ser aniquilado será a malvada morte 1 Co 15. 26.Restaurará todas as coisas At 3. 21.Entregará o Reino restaurado e perfeito a Deus e seu Pai 1 Co 15. 24.Enquanto as Profecias citadas não se cumprirem, Santo nenhum entrará para a “Eternidade”, ou seja, “ao Reino eterno onde não haverá mais morte” Ap 21. 24 a 27; 22. 1 a 6…Por aí você pode fazer uma ideia, de como a mensagem dos Mandamentos da Lei de Deus incompletos pregada também pelos ministrantes das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era LaodeciaAp 3. 18.Também agrega sinais de heresias perversos nocivos, principalmente de rupturas supostas reformistas.

Como também sabem que a malvada morte continuará em ação 1 Co 15. 26.Para matar os participantes do reinado do Rei, que, se rebelarem contra o seu sistema de governo, também mal-intencionadas, também tentam de todas as maneiras colocar uma suposta classe de pessoas de nações ímpias no seu reinado, também sem o revestimento de imortalidade como bodes expiatórios, também com aplicação das mortes dos mil anos Is 66. 24; Ap 20. 7 a 9.Para elas, que também aprendam mais essa, visto que nos dias de Noé, não restou ímpio nenhum na terra para contar a história 1 Pe 3. 20; 2 Pe 2. 5. Na vinda de Cristo também não restará, o Reino será restrito aos Santos, que obedecem a Mensagem dos Mandamentos da Lei de Deus completos, não vão além Dt 4. 2, 12; Pv 30. 6; Dt 12. 32; Ap 22. 19…Ou seja, jamais agregam heresias nocivas tipos as citadas que matam a alma lentamente agregados na mensagem que recebem.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” Jo 8. 32.

Gente, a verdade que também as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também precisam receber e conhecer, é a mensagem dos Mandamentos da lei de Deus completos, não irem além Dt 4. 2; 12. 32; Pv 30. 6; Ap 22. 19…Ou seja, jamais agregarem sinais de heresias perversos nocivos! Na mensagem que recebem! “E então cuidareis em contestar as heresias da mensagem dos outros” Mt 7. 41.

Gente, depois não diga que, também não foram avisados, a segunda mensagem mais abominável do mundo, se trata da mensagem dos mensageiros estrangeiros que tentam passar por judeus, que usam de vãs repetições de palavras em batismos Mt 6. 7.Invocando o Nome do Messias na sua própria língua em que foram nascidos,usam de vãs repetições de palavras tentandoinvocar o Nome também na língua nobre dos hebreus, como também não conhecem e não sabem falar a língua hebraica, as palavras do Nome que eles tentam repetir e invocarusando de vãs repetições de palavras em batismos também na língua hebraica, não saem no mesmo som da língua nobre dos hebreus, por não conhecerem, e não saberem falar a língua hebraica citada, além do batismo deles não ter valor espiritual nenhum principalmente pelos motivos citados, as palavras que eles tentam repetir em hebraico em vão ao ar, parecem as supostas línguas de anjos, faladas pelos mensageiros supostos reformistas dos últimos tempos, também daqueles que o Messias disse: Que não os conhece Mt 7. 22. 24.

Visto que foi o único Deus de Isaque que confundiu as línguas Gn 11. 7.Enquanto houver Cristãos estrangeiros não entendendo a nobre língua dos hebreus, são raros os que conhecem e falam, enquanto o mumdo for assim, Ele jamais exigirá a implantação de uma língua universal, ou seja,  da língua hebraica, muito menos a exigência de Ministrantes estrangeiros que não sabem falar a língua dos hebreus citada, terem que realizar batismos invocando o Nome do Messias na sua língua em que foi nascido, usarem de vãs repetições de palavras Mt 6. 7.Invocando o Nome também na língua dos hebreus, sem conhecerem e sem saberem falar a língua hebraica citada, o que seria um equívoco, Ele confundir as línguas, fazer de conta que não foi Ele o responsável, e jogar a responsabilidade para quem não teve nada com a confusão, ou seja, passar a exigir um ato de aberração da natureza citado, visto que Ele não é homem para se arrepender do que fez, jamais iria jogar a responsabilidade para os Ministrantes estrangeiros que não sabem falar a língua dos hebreus, celebradores principalmente  de batismos, terem que tentar invocar o Nome do Messias também na língua hebraica, o que seria um caos, porque as palavras jamais  sairiam no mesmo som da língua hebraica, os batismos jamais teriam valor espiritual nenhum, principalmente  os batismos realizados pelos mensageiros estrangeiros que tentam passar por judeus, que além de não saberem falar a língua hebraica, usam de vãs repetições de palavras Mt 6. 7.Tentando invocar o Nome do Messias também na nobre línguas dos hebreus, também heresia perversa nociva tentadora dos últimos tempos, depois não digam que não foram avisados, cuidado, o dia do acerto de conta do Messias com todos os agregadores e transmissores de heresias nocivas está prestes a bater na porta de todos eles Mt 12. 41, 42; Ap 21. 8…

Mais uma pincelada para depois não dizerem que, também não foram avisados, a terceira mensagem mais abominável do mundo, pregada por mensageiros estrangeiros dos milhares de rupturas religiosas espalhadas pelo mundo, também pelos mensageiros das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Embora ambas aceitem o Cristo como o Messias Dt 18. 18, 19.Também os Fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20.Também abandonam Fundamentos dos profetas indispensáveis para a salvação das pessoas que ministram.

Têm aquelas que abandonam também o Regulamento que regula o Repouso no Santo Sábado Ex 20. 8 a 11; 31. 14; Ez 20. 11, 20… Também o Regulamento que regula a alimentação Dt 14. 1 a 21; Lv 11. 1 a 47. ORegulamento que,regula o batismo Bíblico At 2. 38; 4. 12; 8. 12, 16; 10. 48…

No caso das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também abandonam, também o Regulamento que regula a CEIA Ex 12. 8 a 10, 24 a 27, 42; Ex 13. 8 a 10, 14 a 17…Também na mensagem dos mil anos de reinado de Cristo, a mensagem delas também é uma aberração.

Quem conhece a Instrução a Mensagem dos Mandamentos da lei de Deus completo, e não vai além Dt 4. 2, 12; Pv 30. 6; Dt 12. 32; Ap 22. 19… Ou seja, jamais agrega sinais de heresias perversos e nocivos que mata a alma lentamente, deve passar para a frente.

Quem recebe a Mensagem dos Mandamentos incompletos, e agrega sinais de heresias perversos nocivos tipos, celebração da CEIA em todas as missas, uma vez por mês, de três, em três meses, antecipação um dia, deve filtrar a Mensagem Ap 3. 18.Para não passar mensagem dos Mandamentos incompletos, não transmitir heresias nocivas para as pessoas interessadas em conhecer a Mensagem verdadeira citada.

Se tratam de mensageiros que aplicam também as Palavras de Paulo “o fim da lei é Cristo” Rm 10. 10. Que o apóstolo falou com os judeus endurecidos cortados da Oliveira verde Rm 11. 17. Por não terem chegado ao “fim da lei”, ou seja, por não terem ingerido toda alimentação Espiritual completa que, Deus mandou servir na Mesa principalmente para eles ingerirem, visto que a respeito do Cristo como o Messias… Moisés disse: “Eis lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar.

E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falará em meu nome, eu o requererei dele” Dt 18. 18, 19.

Por falta de conhecimentos gerais nas Escrituras, manipulados por rabinos judeus incrédulos, nas condições citadas, a maioria dos israelitas rejeitaram, a maioria continua rejeitando o Enviado como o Messias Dt 18. 18, 19.Também os fundamentos dos apóstolos, foram cortados da Oliveira verde Rm 11. 17.Pelos motivos citados, sem batismo At 2. 38; 4. 12; 8. 12, 16; 10. 48… Sem Deus no mundo, também portadores de uma das mensagens mais abominável do mundo, uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também agregadora e transmissora de heresias nocivas.

Tentando pregar salvação com uma das mensagens mais profanas e abomináveis do mundo, uma das mensagens dos Mandamentos incompletos,  de que as pessoas podem servir o único Deus de Abraão obedecendo somente os Fundamentos dos profetas, rejeitando o Cristo como o Messias Dt 18. 18, 19. Também os fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20.Coisa de ramos cortados Rm 11. 17. Sem batismo A 2. 38; 4. 12; 8. 12, 18; 10. 48…Sem Deus no mundo.

Os bons entendedores sabem, nem israelitas nas condições citadas acima, cortados da Oliveira verde Rm 11. 17.Pelos motivos citados serão poupados, jamais poupará estrangeiros abandona dores também do Regulamento que regula o Repouso no Santo Sábado? Ex 20. 8 a 11; 31. 14; Ez 20. 11, 20…

Jamais poupará mensageiros estrangeiros que abandona também o Regulamento que regula a alimentação? Dt 14. 1 a 21; Lv 11. 1 a 47.

Jamais poupará mensageiros estrangeiros abanadores também do Regulamento que Regula a CEIA? Ex 12. 8 a 10, 24 a 27, 42; Ex 13. 8 a 10, 14 a 17…Ambos portadores da mensagem dos Mandamentos incompletos,daqueles que o Rei dirá: “Apartai-vos de mim, malditos, que praticais iniquidade”, ou seja, aquilo que é contra a Lei 1 Jo 3. 4. Para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” Mt 25. 41; 13. 41, 42. Ap 21. 8.

Têm pessoas que acham que Jesus era bonzinho, que ele não contestava heresias, só faltou arrancar as escamas dos israelitas que rejeitavam Ele como o Messias Dt 18. 19, 19.Também os fundamentos dos apóstolos dizendo: “Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” Mt 25. 41; 13. 41, 42. Ap 21. 8.

Sabia que principalmente os israelitas “que desvia os seus ouvidos de ouvir a instrução completa, até a sua oração será abominável” Pv 28. 9.

Chapéu que cai como uma luva na carapuça de todas as pessoas portadoras da mensagem dos Mandamentos incompletos, agregadora e transmissora de heresias nocivas, depois não digam que não foram avisadas.

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos” 2 Co 5. 7.Você também vive espiritualmente por fé? Ou seja, também coloca a sua confiança de Salvação na Mensagem que os profetas entregaram? Também nos Fundamentos dos apóstolos? Ou seja, na Mensagem dos Mandamentos completos? Que não vai além? Dt 4. 2, 12; Pv 30. 6; Dt 12. 32; Ap 22. 19…Ou seja, também não agrega sinais de heresias nocivos que mata a alma lentamente? Não caia na conversa profana de ministrantes agregadores e transmissores de heresias nocivas, o Messias falou que um cego que segue outro cego, ambos cairão no mesmo buraco Mt 15. 14…Seguir mensageiros agregadores e transmissores de heresias, é pagar para perecer junto.

Também as rupturas supostas reformistas que acham que a alma não morre? Que também agregam, também a heresia perversa nociva da imortalidade da alma, também filosofada por Sócrates e Platão, filósofos do também antigo império político, e também religioso pagão grego de antes de Cristo, que filosofaram também a heresia perversa nociva da subida de humanos para também habitarem nos céus… uma das heresias nocivas mais perversas do mundo, Lutero passou também as heresias perversas nocivas citadas para a suposta reforma religiosa, na mensagem que tentou reformar, também heresias nocivas perversas tentadoras que jamais foram servidas na mesa como alimento Espiritual pelos profetas e nem pelos apóstolos Ef 2. 20.Heresias que também fazem parte da mensagem da maioria das rupturas supostas reformistas, também portadora dos Mandamentos incompletos, também agregadora e transmissoras de heresias nocivas.

Gente, se não houvesse tanta ruptura no Corpo da Igreja de Deus, as rupturas aplicam-se ao império religioso romano, rupturas supostas reformistas, rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18. Se não tivesse acontecido tantas rupturas, se todo mundo ingerisse o alimento espiritual completo, recebesse e entregasse a Mensagem dos Mandamentos completos, Cristo já teria voltado a muito tempo com certeza.

Paulo também disse: “Não pelo que vemos”1 Co 5. 7.Porque os judeus também ficavam correndo atrás de sinais, pediam sinais para o Messias, para os apóstolos, mesmo Eles realizando os sinais que eles pediam, a maioria negou a sua Pessoa como o MessiasDt 18. 18, 19.Também os Fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20.Por que? Manipulação religiosa, também rabinos judeus agregadores e transmissores das heresias nocivas citadas, mal-intencionados, manipulando os israelitas que ministravam, as coisas não mudaram em nada.

Os membros das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também sabem, que, a mensagem que eles recebem não contem os Mandamentos completos, também agrega sinais de heresias nocivos, por que se acomodam? Influência dos seus ministrantes é obvio, situação que os seus próprios ministrantes criaram, se romperam, se apostataram, é os membros também vão pagar o preço de uma coisa que não foram eles os responsáveis? Vão continuar mantendo mensageiros que criaram a situação citada com os seus dízimos…? Sabia que entregar dízimos para manter ministrantes portadores de mensagem de Mandamentos incompletos, agregadores e transmissores de heresias nocivas, também é pecado? É óbvio que sim, cuidado, depois não diga que não foi avisado.

No Contexto: “Porque todos os que são pelo Espírito guiados de Deus, esses são filhos de Deus” Rm 8. 14.As pessoas “guiadas pelo Espírito de Deus”, o apóstolo Paulo também se referiu as pessoas que recebem a Mensagem dos Mandamentos da Lei de Deus completos, ou seja, das Pessoas guiadas em todas as verdades Escritas Jo 13. 26; Jo 16. 13…Jamais vão além Dt 4. 2, 12; Pv 30. 6; Dt 12.32; Ap 22. 19… Ou seja, livres de qualquer tipo de heresias nocivas.

Ambos os apóstolos sabem o apóstolo sabiam que, o Espírito Santo de Deus jamais guia pessoas que agregam heresias perversas nocivas, que recebem uma das mensagens mais abomináveis e mentirosas do mundo, ou seja, a mensagem dos Mandamentos incompletos, pessoas que jamais recebem os “Frutos do Espírito” Gl 5. 22. Ou seja, jamais recebem os SinaisMc 16. 17.Jamais recebem os Dons Ministeriais Ef 4. 12, 13; 1 Co 12. 28. Jamais recebem os Dons Espirituais 1 Co 12. 8 a 10.Mensagem dos Mandamentos incompletos não salva ninguém, pelo contrário, condena.

Gente, quando o Messias realizava sinais, pedia para as pessoas que aram curadas não contarem nada a ninguém Mc 1. 44; t 9. 30; Mc 5. 43; Lc 8. 56…Não queria ver esse tipo de coisas que vem acontecendo no meio dos mensageiros que Ele disse: Que não os conhece Mt 7. 22 a 24.Que as pessoas que eles ministram ficam correndo atrás de “Sinais”, recurso repudiado pelo Messias, que os falsos profetas dos últimos tempos Mt 24.11.Exercem, para fazer as pessoas que eles ministram… correr atrás deles.

“Enganarão a muitos”, o Messias sabia que os mensageiros dos últimos templos citados Mt 7. 22, 24.Usariam os “Sinais” Mc 26. 27.Como armadilha para atrair as pessoas que eles ministram a correr atrás deles, Ele estava certo, no Brasil por exemplo, multidões correm atrás de mensageiros tipos os citados, atrás de “Sinais”, e são enganadas por eles, recebendo mensagens dos Mandamentos incompletos que para nada serve a não ser para condená-las.

O Messias falou que os “Sinais” Mc 16. 17.Seguiriam ministrantes que não agregam todos os Mandamentos? Vão além Dt 4. 2, 12; Pv 30. 6; Dt 12.32; Ap 22. 19…Ou seja, agregam e transmitem heresias nocivas? Jamais.

Também na sua transfiguração, pediu os seus discípulos para não contarem nada a ninguém Mt 17…O objetivo da transfiguração foi mostrar que Ele, e as demais pessoas que recebem a Mensagem dos Mandamentos completos, jamais vão além Dt 4. 2, 12; Pv 30. 6; Dt 12.32; Ap 22. 19… Ou seja, jamais agregam heresias, após o revestimento de Imortalidade, também serão pessoas com os seus rostos brilhando como o Sol Mt 17. 2.

O que aconteceu em Ap 1. 14.Não foi uma demonstração, foi coisa real, mostrou Ele revestido de imortalidade1 Co 15. 51 a 53.Transformará também as pessoas que observam os a Mensagem dos Mandamentos completos, para serem iguais a sua Pessoa, como Ele é revestido de imortalidade 1 Co 15. 51 a 53.Nós também seremos 1 Jo 3. 2.

Adão… com certeza também era revestido, pecaram Gn 3. 1 a 6.Perderam o poder do revestimento com certeza, foram expulsos do Éden Gn 3. 23, 24.Se espalharam pelos Continentes em buscada alimentação, vulneráveis, passaram a morrer espalhados, razão de a arqueologia mundial encontrar fósseis de humanos com mais de 400 mil anos espalhados pelos continentes.

O Messias Profetizou: Que nos últimos tempos surgiriam esse tipo de ministrantes portadores da mensagem mais mentirosa do mundo, ou seja, mensagem dos Mandamentos incompletos, ministrantes que Ele disse: Que não os conhece Mt 7. 22 a 24. Agregando sinais de heresias nocivos que mata a alma lentamente

Gente, não pensem que que o Messias não sabia separar uma coisa da outra, no sentido de saber que “fé”, jamais pode ser “comparada a grão de mostarda” Mt 17. 20. Também se trata de mais uma heresia romana, mais um contexto acrescentado pelos agentes do clero romano tradutores também dos Escritos dos apóstolos, para desviar o sentido da Palavra fé, para algo tipo grão de mostarda, jamais para os Mandamentos da lei de Deus completos, tentativa, desviar as veracidades dos fatos também neste sentido.

“Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus” Ap 14. 12.

Visto que a maior parte dos israelitas endurecidos negaram o Enviado como o Messias, também os fundamentos dos apóstolos, também não têm a “fé”, ou seja, a Instrução completa, que os profetas e os apóstolos entregaram aos Santos, jamais iam além Dt 4. 2, 12; Pv 30. 6; Dt 12.32; Ap 22. 19…Ou seja, jamais agregavam heresias nocivas, a única Mensagem que transmite salvação, a Mensagem dos Mandamentos completos, que os Cristãos verdadeiros recebem.

“Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento” 1 Co 20. Os Santos, são comparados com os membros do nosso corpo 1 Co 12. 12 a 31.São muitos membros, os dons são distribuídos de acordo com a necessidade, não têm como todo mundo ser manso, ou seja, todo mundo ser dedo, todo mundo ser pé, ou seja, todo mundo ser longânime, todo mundo ser perna, ou seja, todo mundo ser temperado, todo mundo ser braço, ou seja, todo mundo receber os dons Ministeriais, todo mundo ser nariz, ou seja, todo mundo receber o dom de curar, tono mundo ser olho, ou seja, todo mundo receber os dons de discernir os espíritos, se fosse possível, Deus colocaria o dom de discernir os espíritos em todo mundo, e os mensageiros que o Messias disse: Que não conhece Mt 7. 22 a 24.Portadores da mensagem mais perversa do mundo, ou seja, portadores da mensagem dos Mandamentos incompletos jamais enganariam ninguém.

“Examinai os Espíritos”1 Jo 4. 1.O exame, aplica-se ao fato de as pessoas que recebem a Mensagem, examinar o mensageiro que entrega a mensagem antes de ingerir, para conferir se ela entrega os Mandamentos completos, e não agrega heresias nocivas, pregadores de ambas as mensagens que entregam os Mandamentos incompletos, e agregam heresias nocivas, não são de Deus.

Os ministrantes das rupturas batistas do sétimo dia, os das rupturas adventistas não tomam café… objetivo, tentar adquirir um pouco de mansidão, nem sempre conseguem, a maioria finge que são mansos diante dos homens para enganar, com aplicação dos frutos do Espírito Gl 5. 22.Mais precisamente para a mansidão… também malandragem deles, tentar passar por pessoas mansas, com aplicação dos Frutos do Espírito para os fins citados, que não é portador da mensagem dos Mandamentos completos, e agrega heresias nocivas, tipos, as que abandonam também o Regulamento que regula o Repouso no Santo Sábado Ex 20. 8 a 11; 31. 14; Ez 20. 11, 20… Também o Regulamento que regula a alimentação Dt 14. 1 a 21; Lv 11. 1 a 47. O Regulamento que,regula o batismo Bíblico At 2. 38; 4. 12; 8. 12, 16; 10. 48…

No caso das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também abandonam, também o Regulamento que regula a CEIA Ex 12. 8 a 10, 24 a 27, 42; Ex 13. 8 a 10, 14 a 17…Também na mensagem dos mil anos de reinado de Cristo, a mensagem delas também é uma aberração.

Se fosse depender deles, Cristo não viria nunca, disse que virá, quando o Evangelho do Reino for “pregado em todo o mundo” Mt 28. 19; Mc 16. 15; Cc 24. 47…Mensagem dos Mandamentos incompletos, agregadora e transmissora de heresias nocivas, não contribuem na expansão do Reino em nada, pelo contrário, atrapalham, fecham aporta, não entram, e não deixam as pessoas que ministram entrarem, cuidado, depois não diga que também não foram avisados.

Finalizo dizendo: É triste a situação de pessoas que dedicam a sua vida, entrega também a sua família em uma Entidade religiosa tipo, as citadas, que as pessoas esperam a vinda do Messias, acreditando que também observam a Mensagem dos Mandamentos completos, não passam de portadores da mensagem dos Mandamentos incompletos, agregadores e transmissores de heresias nocivas, ambos candidatos a assar na chapa quente Mt 25. 41; 13. 41, 42; Ap 21. 87. Cuidado, depois diga quer não foi avisado.

Posted in Sem categoria.