AS QUATRO MENSAGENS MAIS ABOMINÁVEIS DO MUNDO! PARTE I

Primeira parte! Uma boa meditação!

“Vigiai e orai”Mt 26. 41.O Messias mandou vigiar a tua vida, ou seja, filtrar a tua mensagem Ap 3. 18.“E então cuidarás em tirar a trave do olho do teu irmão”Mt 7. 5.

O Mestre se refere principalmente a ministrantes de rupturas religiosas com os olhos tapados de cataratas, agregadores e transmissores de sinais de heresias nocivas, também orientados por Ele a vigiarem e arrumarem primeiramente as suas vidas espirituais Ap 3. 18.Também as das pessoas que ministram,agem ao contrário, também no sentido de ficarem vigiando a mensagem dos outros, contestando sinais de heresias nocivos da mensagem das demais rupturas religiosas, e fazem de conta que não enxergam os anátemas nocivos Gl 1. 9.Que matam a alma lentamente. que também agregam na mensagem que entregam para as pessoas que ministram. O Messias mandou você vigiar a tua vida! No sentido da Palavra, ou seja, mandou filtrar primeiro a tua mensagem Ap 3. 18.A partir do momento que a tua mensagem agregar os Mandamentos da lei de Deus completos, e não ir além Dt 4. 2; 12. 32; Pv 30. 6; Ap 22. 19…Ou seja, não agregar heresias nocivas! “E então cuidarás em contestar as heresias dos outros”Mt 7. 41.

Como os ministrantes das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também ficam vigiando a mensagem dos outros no sentido de contestar sinais de heresias perversos nocivos principalmente da mensagem do clero romano, dos mensageiros supostos reformistas, e não vigiam as suas.

Tiram as escamas do clero, contestando sinais de heresias da mensagem romana, enquanto o clero da rizada da cara deles, sabem que também ingerem heresias romanas.

Arrancam os olhos também dos ministrantes das rupturas batistas do Sétimo Dia, dos ministrantes das rupturas adventistas, demais ministrantes supostos reformistas, enquanto os mensageiros supostos reformistas também dão risadas da cara deslavada deles, porque também sabem que eles ingerem sinais de heresias perverso e nocivos também da mensagem suposta reformistas, e não diga que não, porque meus Conteúdos Doutrinários postados esclarecem que sim.

Também de quatro olhos na mensagem romana, na mensagem suposta reformista, contestando heresias principalmente deles, e também não param para vigiar os sinais de heresias perversos nocivos principalmente da mensagem romana, da mensagem suposta reformistas que também ingerem, principalmente na celebração da CEIA, nos mil anos de reinado de Cristo, a mensagem deles também é uma aberração.

Não vejo possibilidade nenhuma de contestar sinais de heresias perversos nocivos principalmente da mensagem do clero romano, também dos ministrantes supostos reformistas… sem precisar cutucar também os mensageiros das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Visto que além de também tentarem pregar salvação com uma das mensagens mais abomináveis do mundo, ou seja, com uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também vão além Dt 4. 2; 12. 32; Pv 30. 6; Ap 22. 19… Ou seja, também ficam cavalgando no caminho das trevas das heresias nocivas, a ponto de agregarem sinais de heresias perversos e nocivos tanto da mensagem do clero romano quando da mensagem dos mensageiros supostas reformistas, neste conteúdo por exemplo, vou contestar as quatro mensagens mais abomináveis e perversas do mundo, ou seja, dos Mandamentos da lei de Deus incompletos, que vão além Dt 4. 2; 12. 32; Pv 30. 6; Ap 22. 19…No sentido de agregarem sinais de heresias nocivos que matam a alma lentamente,infelizmente, a mensagem das Igrejas de Deus espalhadas ligadas às rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.É uma delas, também fecham a porta, também não entram e também não deixam as pessoas que ministram entrarem no Reino de Deus, porque também tentam pregar salvação com uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também agregadora e transmissora de heresias nocivas.

O meu maior desgosto, é, não conseguir arrumar um jeito de contestar heresias nocivas principalmente da mensagem do clero romano, dos ministrantes supostos reformistas, sem precisar cutucar as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas dera Laodiceia Ap 3. 18.Visto que também agregam sinais de heresias perversos nocivos romanos e supostos reformistas, principalmente na celebração da CEIA, nos mil anos de reinado de Cristo Is 11. 1 a 10;Mt 5. 5; Sl 25. 12, 13; 37. 9, 11, 22, 29, 34; Pv 2. 21; Is 60. 21; 57. 13. At 17. 26; At 17. 26. A mensagem deles também é uma aberração!

Demonstração de que também ingerem heresias, também das mãos do clero, também aplicam principalmente o Contexto “bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite” Sl 1. 1, 2.
Para também iludirem as pessoas que ministram, principalmente no sentido de dizer: Que também guardam os Mandamentos completos, e as pessoas que eles ministram também são tão ingênuas, que também acreditam.

O Santo Sábado como Dia de Repouso Ex 20. 8 a 11; 31. 13, 14. Ez 20. 11, 12, 19, 20…Por exemplo, é um dos Mandamentos que, também agregam.

O Contexto, “bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite” Sl 1. 1, 2.
Determina principalmente a Igreja de Deus a não “andar segundo o conselho dos ímpios”.

Para vergonha do Evangelho do Reino, e desgosto meu, também cavalgam no conselho do homem mais ímpio do mundo, ou seja, no conselho do homem do pecado, o filho da perdição 2 Ts 2. 3.Guia do clero romano, também ingerindo Contextos alterados e acrescentados nos Escritos dos apóstolos, principalmente nos Contextos que regulam a celebração da CEIA, também nas Palavras do apóstolo Paulo, as palavras: “Na noite em que foi traído” 1 Co 15. 23.

Também no termo, “fazei isso em memória de mim” 1 Co 15. 24.Também se tratam de alterações praticadas pelos agentes do clero romano tradutores também dos Escritos dos apóstolos, objetivos maléficos, induzirem também as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18. A também abandonarem, também o Regulamento da CEIA, em todos os sentidos, o clero conseguiu também os objetivos nocivos maléficos.

Como também não vigiam a sua mensagem, para conferir se também não vão além Dt 4. 2; 12. 32; Pv 30. 6; Ap 22. 19…Ou seja, para conferir se também não agregam sinais de heresiasnocivos que mata a alma lentamente, também agem do jeitinho que o semeador de joio gosta, ou seja, também ficam vigiando a mensagem do clero romano, das demais rupturas religiosas, contestando sinais de heresias deles, enquanto tanto o clero romano quanto as rupturas supostas reformistas, dão risadas da cara deslavada deles, porque também ingerem sinais de heresias nocivos, que matam a alma lentamente tanto da mensagem do clero romano, também da mensagem de rupturas supostas reformistas, razão de eu não achar um jeito de contestar as heresias nocivas da mensagem do clero romano em geral,  também da mensagem das rupturas supostas reformistas, sem ter que cutucar também as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18. E contestar também as heresias perversas nocivas da mensagem deles, também portadores de uma das mensagens mais abomináveis do mundo, também dos Mandamentos da lei de Deus incompletos, também vão além Dt 4. 2; 12. 32; Pv 30. 6; Ap 22. 19…Ou seja, também ingerem as alterações praticadas pelos agentes romanos tradutores também dos Escritos dos apóstolos, principalmente nos Contextos que regulam a celebração da CEIA, e também abandonam, também o Regulamento da CEIA em todos os sentidos, previsto pelo clero.

Também não sabem, se os agentes romanos tradutores também dos Escritos dos apóstolos não tivessem alterado, também o Contexto de 1 Co 11. 23, 24. Em duas alterações, no primeiro Versículo da CEIA narrada por Paulo, por exemplo, se não tivessem alterado, teria ficado assim! “Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite que celebrou a sua última CEIA tomou o pão; e, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós” 1 Co 11. 23, 24.

Se eles não tivessem praticado a segunda alteração “fazei isto, em memória de mim”, o Contexto também teria ficado assim! “Fazei isto, em memória das mortes dos primogênitos do Egito Ex 12. 29 a 36. Também da Saída dos filhos de Israel de lá” Ex 12. 37 a 51.

Gente, o único objetivo de o Regulamento regular a celebração da CEIA, também as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também sabem, não há outro objetivo, a não ser para o povo de Deus não esquecerem das mortes dos primogênitos do Egito Ex 12. 29 a 36.E nem da Saída dos filhos de Israel de lá Ex 12. 37 a 51.“Até que Eu venha” disse Jesus 1 Co 11. 24.Confirmação! “Portanto guardai isto por estatuto para vós, e para vossos filhos para sempre.
E acontecerá que, quando entrardes na terra que o Senhor vos dará, como tem dito, guardareis este culto.
E acontecerá que, quando vossos filhos vos disserem: Que culto é este?
Então direis: Este é o sacrifício da páscoa ao Senhor, que passou as casas dos filhos de Israel no Egito, quando feriu aos egípcios, e livrou as nossas casas. Então o povo inclinou-se, e adorou” Ap 12. 24 a 27; Ex 13. 14 a 17.

Os levitas, o Messias… jamais celebraram CEIAS, em memória de cordeiros, o último Cordeiro pascoal 1 Co 5. 7.Também morreu para celebrar a CEIA em memória das mortes dos primogênitos do Egito Ex 12. 29 a 36. Também da Saída dos filhos de Israel de lá”Ex 12. 37 a 51. Jamais para também ser homenageados no sentido citado.

Os termos, “na noite em que foi traído” 1 Co 15. 23.

“Fazei isso em memória de mim” 1 Co 15. 24.Ambos se tratam de alterações romanas nocivas e maléficas, que os ministrantes das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18. Também ingerem, razão de o Messias aconselhá-los! Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas” Ap 3. 18.

O primeiro termo alterado, “na noite em que foi traído” 1 Co 15. 23. Foi para induzir também as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18. A também abandonarem, também o Regulamento da CEIA, no mínimo antecipando um dia, não deu outra coisa, conseguiram seus objetivos maléficos.

Também o segundo, “fazei isso em memória de mim” 1 Co 15. 24. Objetivos também maléficos, induzir também eles, também abandonarem, também o Regulamento citado, também no sentido, de também não celebrarem no “Dia” estabelecido pelo Regulamento, ou seja, na “Noite” do “Grande Dia” 15 de (nisã) Ex 12. 8 a 10, 24 a 27, 42; Ex 13. 8 a 10, 14 a 17.Em memória das mortes dos primogênitos do Egito Ex 12. 29 a 36.Também da Saída dos filhos de Israel de lá” Ex 12. 37 a 51.Para também seguirem diretrizes do clero romano, também no sentido de celebrarem em memória da morte de Cristo, e da sua ressurreição, visto que o clero, as maiorias das rupturas supostas reformistas, celebram a CEIA, também em memória da sua ressurreição, ambas com argumentos maléficos, de que, Ele ressuscitou no primeiro dia da semana Mt 28. 1.Ambos tentando legitimar o dia citado, como dia de descanso, foi para este fim que veio o termo da parte do clero, “fazei isto em memória de mim”1 Co 11. 24.Conseguiram os seus objetivos maléficos, é isso que o semeador de joio quer. também as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também abandonam, também o Regulamento da CEIA em todos os sentidos, começando pela antecipação da Celebração um dia, vão além, também no sentido, de, também celebrarem em memória da sua morte e ressurreição de Cristo, iguaizinhos os romanos, iguaizinhos as rupturas supostas reformistas, também abandonaram também a regulação do Regulamento, em memória das mortes dos primogênitos do Egito Ex 12. 29 a 36.Também da Saída dos filhos de Israel de lá” Ex 12. 37 a 51.Também atitude perversa também da parte deles, que também ajuda o clero romano a se destacarem como o principal ministério religioso agregador e transmissor de heresias nocivas, vendedor de contextos Bíblicos alterados e acrescentados.

Alteraram também os Contextos de Mt 26. 26, 27; Mc 14. 22, 23; Lc 22.19, 20… Se não tivessem alterado, também os Contextos citados teriam ficado assim! “Jesus deu graças no pão e no cálice, partiu o pão e disse: Comei e bebei todos voz, isto é o meu corpo que é partido por vós”.

Gente, no café da manhã que você toma em sua casa com a família, em ocasião que têm somente pão e café, você da graça no pão, e autoriza os demais a comerem pão seco? Mt 26. 26: Mc 14. 22; Lc 22. 19.Da graça no café em uma oração a parte, e autoriza também eles a beberem o café puro? Mt 26. 27; Mc 14. 23; Lc 22. 20…

É isso que o clero romano esperava que, também os mensageiros das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também fizessem, ou seja, também violassem, também o Regulamento da CEIA, também no sentido de, também darem graças em partículas de massa assadas, também distribuíssem de mãos em mãos, e também autorizassem os participantes da CEIA, a, também comerem as partículas secas,iguaizinhos os romanos, a única diferença deles em relação ao clero, ou seja o consolo deles, visto que o clero não distribuem o cálice, é que dão graças no mesmo, também em uma oração a parte,  também autorizam as pessoas que ministram a também beberem o cálice puro, iguaizinhos as rupturas batistas do Sétimo Dia, as rupturas adventistas, de mais rupturas supostas reformistas.

Vocês acham que o Messias Iria dar graças no pão, partir, e autorizar os seus discípulos a também comerem pão seco? Mt 26, 26…

Voltar a dar graças no cálice, e autorizar os seus a também beberem o cálice puro? Mt 26. 27. Isso é coisa de mensageiros de rupturas do reino rompido do semeador de heresias.

Gente, Jesus também celebrou a última CEIA na mesa, também “deu graças no pão e no cálice” ao mesmo tempo, também “partiu o pão e disse: Comei e bebei todos voz, isto é o meu corpo que é partido por vós”.

Não há o que contestar, os agentes do clero romano tradutores também dos Escritos dos apóstolos alteram também os Contextos referentes a CIEA, Escritos em Mt 26. 26, 27; Mc 14. 22, 23; Lc 22. 19, 20; 1 Co 11. 23, 24.Contando que também as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também ingerissem das mãos deles, também os contextos alterados, e também abandonassem também o Regulamento que regula a CEIA, não deu outra coisa, para vergonha do Evangelho do Reino, também abandonam, também o Regulamento que regula a CEIA, em todos os sentidos citados.

Além da antecipação da celebração da CEIA um dia, pelas Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apostatas era Laodiceia Ap 3. 18.Se tratar de abandono também ao Regulamento que regula a Cerimônia, se trata de um ato dos mais abomináveis do mundo, agem da maneira profana e nociva citada, porque também ingerem Contextos alterados e acrescentados das mãos dos agentes do clero romano tradutores também dos Escritos dos apóstolos, que, alteraram também as Palavras do apóstolo Paulo: “Na noite em que foi traído” 1 Co 15. 23.

Também no termo, “fazei isso em memória de mim” 1 Co 15. 24.Tambémse tratam dealterações praticadas por eles, objetivos maléficos nocivos, induzirem também as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18. A também abandonarem, também o Regulamento que regula a CEIA, em todos os sentidos, o clero conseguiu também os objetivos nocivos maléficos citados, induzindo também elas a abandonarem, também o Regulamento da CEIA, antecipando a Cerimônia um dia, também atropelam as Palavras do Altíssimo: “Portanto guardai isto por estatuto para vós, e para vossos filhos para sempre.
E acontecerá que, quando entrardes na terra que o Senhor vos dará, como tem dito, guardareis este culto.
E acontecerá que, quando vossos filhos vos disserem: Que culto é este?
Então direis: Este é o sacrifício da páscoa ao Senhor, que passou as casas dos filhos de Israel no Egito, quando feriu aos egípcios, e livrou as nossas casas. Então o povo inclinou-se, e adorou” Ex 152. 24 a 27; Ex 13. 174 a 17. Também fazem a leitura nos Contextos da TORÁ citados, fazem as pessoas que ministram também acreditarem que, tambémcelebram a CEIA de acordo com o Regulamento, também pura perversão nociva.

Visto que também abandonam,também o Regulamentoque regula a CEIA, também não celebram na “Noite” citadapelo SENHOR Ex 152. 24 a 27; Ex 13. 174 a 17.Ou seja, na“Noite” da morte dos primogênitos do EgitoEx 12. 29 a 36. Também as Saída dos filhos de Israel de LáEx 12. 37 a 51.

Como também abandonam, também o Regulamento da CEIA, e celebram um dia antes, também não celebram de acordo com a TORÁ coisa nenhuma, vão além, mentem para as pessoas que ministram, também a mentira perversa nociva de que, o Messias também antecipou a celebração da última CEIA um dia, é isso que o Semeador de joio quer que eles também façam, usou os agentes do clero romano tradutores da Bíblia Sagrada para alterarem e acrescentarem principalmente os  Contextos dos Escritos dos apóstolos referente a  CEIA para este fim, fazerem também eles blasfemarem dizendo: Que o Messias, também é mais um transgressor da Lei de Deus, ou seja, do Regulamentos dos sacrifícios dos Cordeiros.

Visto que o Regulamento determinava guardar os cordeiros até a tarde do dia 14 de (nisã) Ex 12. 6; Lv 23. 5…Se Ele tivesse autorizado os seus discípulos sacrificarem o cordeiro para a última CEIA uma tarde antes, também tivesse celebrado a última CEIA, uma noite antes, teria praticado violação dupla na Lei, um dos principais Regulamentos da TORA, jamais teria ressuscitado, jamais estaria nas alturas onde Ele está.

O Mestre não antecipou a última CEIA que celebrou com os seus discípulos! Celebrou também a Última de acordo com o Regulamento, acabaram de comera Ceia, cantaram um hino Mt 26. 30. Subiram ao monte das Oliveiras fazer orações.

O Mestre orou até a terceira vigília da noite Mt 26. 39 a 44. Ou seja, até mais ou menos três horas da madrugada.

Acabada a vigília, mandou os seus discípulos continuarem dormindo Mt 26. 45.

Principal evidencia de que Ele não foi preso e nem traído naquela noite.

Os bons entendedores sabem, o Mestre continuou a sua Missão, a traição aconteceu na páscoa seguinte, ou seja, na páscoa posterior, não participou da Ceia da traição, jamais poderia ter participado, morreu e foi sepultado horas antes Mt 27. 57 a 60.

Os seus discípulos também não participaram, em caso também de morte do ministrante, o Regulamento dava, e continua dando direito de adiar a Ceia para o mês posterior, foi isso que os discípulos fizeram, adiaram a Ceia da traição até o segundo mês do ano eclesiástico, celebraram na noite do dia 15 do mês de iyiy, ou seja, do mês posterior, entre abril e maio, sem ferir o Regulamento em nada, vemos um exemplo disso no tempo do rei Ezequias 2 Cr 30 2, 3.

Maus intencionados, os agentes do clero romano tradutores da Bíblia Sagrada, alteradores, acrescentadores, engolidores de Contextos principalmente dos Escritos dos apóstolos, também referente a CEIA,vendo que os discípulos adiaram a histórica Ceia da traição, ou seja, celebraram um mês depois, na noite do dia 15 do mês iyiy, entre abril e maio.

Maus intencionados, queimadores principalmente de arquivos Bíblicos, os agentes do clero romano, tradutores também dos Escritos dos apóstolos, excluíram também a narração, ou seja, as provas de que a traição aconteceu um ano depois, tentativa maléfica, tentar manter a aplicação falsa citada, que também as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também ingerem, de que o Mestre foi traído e preso na noite da sua última Ceia, também deu certo, também elas comem das mãos do clero,também o ensinamento perverso nocivo citado, e também abandonam também o Regulamento que regula a CEIA, também portadores de uma das mensagens mais abomináveis do mundo, uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também agregadora, também transmissora, também da heresia nociva citada, uma das razões de o Messias  ter demorado tanto para voltar, mensagem tipo a citada, não ajuda na expansão do Reino em nada, pelo contrário, também ajuda a espalhar, também se colocam na porta, também não entram, também não deixam  as pessoas que ministram entrarem no Reino de Deus,  por conta dos sinais de heresias perversos nocivos  que, também agregam na mensagem que recebem, cuidado, o dia do acerto  de Conta do Rei, com todos os agregadores e transmissores de heresias nocivas, está prestes a bater nas portas de ambos os agregadores Mt 25. 41; Mt 13. 41, 42; Ap 21. 8…

Daniel também disse: Que o clero romano viria para alterar Regulamentos Bíblicos… da Lei de Deus Dn 7. 25.Também as rupturas supostas reformistas, também não vigiam, também referente a CEIA, para não fazerem igual o clero e não celebrarem em todos os cultos, celebram de mês, em mês, de três em três meses, também estabelecem a sua própria justiça profana nociva, e também desprezam a que, vem de Deus, também no sentido de não celebrarem na “Noite” do Dia 15 Ex 2. 8 a 10, 24 a 27, 42. Ex 13. 8 a 10, 14 a 17…Em memória da morte dos primogênitos do Egito Ex 12. 29 a 36.Também as Saída dos filhos de Israel de lá” Ex 12. 37 a 51. Também celebram em dias que, dá na cabeça, também sem obedecer, também o Regulamento que regula a CEIA, tanto é que também não celebram e memória das mortes dos primogênitos do Egito Ex 12. 29 a 36.Também da Saída dos filhos de Israel de lá” Ex12. 37 a 51. Também celebram em Memória da morte e ressurreição de Cristo, também iguaizinhos o clero.

Para as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Não fazerem igual o clero, que celebra em todas as missas, não fazerem iguais as rupturas supostas reformistas, que celebrem uma vês por mês, de três, em três meses, optam pela antecipação de um dia, também fazendo do jeitinho que o semeador de joio gosta, também abandonam, também o Regulamento que regula a CEIA, em todos os sentidos citados, também desprezam a justiça que vem de Deus, e também tentam estabelecer a sua, trazendo para si, e para as pessoas que ministram, várias consequências, principais delas, as CEIAS que, o Regulamento regulava para ser celebrada no segundo dia da semana, precaução, evitar que os levitas, também os discípulos do Messias sacrificassem cordeiros, limpassem, assassem carnes… no Santo Dia de Repouso Ex 31. 13, 14.Como também antecipam um dia, celebram no primeiro dia da semana, ou seja, no domingo pagão de Constantino.

As CEIAS que o Regulamento regulava, e continua regulando para ser celebrada no Santo Sábado de Repouso, como também antecipam um dia, celebram no feriado religioso pagão de sesta feira santa romano.

Vou adiantando, todas as CEIAS que o Regulamento regular para serem celebradas no segundo dia da semana, como antecipam um dia, consequência da antecipação, também celebrarão no primeiro dia da semana, ou seja, no domingo pagão de Constantino.

Todasque o Regulamento regular para serem celebradas no Santo Sábado do Repouso, comoantecipam um dia, consequência da antecipação, também celebrarão no feriado religioso pagão de sesta feira santa romano, com as pessoas que eles ministram também sendo vítimas de uma das mensagens mais perversas e abomináveis nocivas do mundo, ou seja, de uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também agregadora e transmissora de heresias nocivas.

Tenho dito em meus Conteúdos Doutrinários: O clero romano criou uma confusão quase generalizada na cabeça dos religiosos, analise bem a mensagem que você recebe, para ver se você também não é, mais uma vítima do clero romano, e também não agrega heresias perversas nocivas da mensagem deles.

 “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se mais ainda” Ap 22. 11.

Os frutos do Espírito vão além dos contidos emGl 5. 22.E só recebe as pessoas portadoras da mensagem dos Mandamentos completos e obedecem, jamais agregam sinais de heresias perversos nocivos.

Têm ministrantes da Mensagem dos Mandamentos completos, que, recebem apenas um dos Dons espirituais.

Têm aqueles que têm capacidade espiritual para ministrar mais de um, e recebem vários Dons espirituais 1 Co 12, 8 a 10.Paulo por exemplo, tinha capacidade e recebeu vários Dons, aplica-se principalmente aos Dons Ministeriais Ef 4. 12, 13; 1 Co 12. 28.Também aos Dons de realizar Sinais e prodígios Mc 16. 17.

Viso que o Messias mandou os apóstolos pregarem a Mensagem dos Mandamentos completos, primeiro aos judeus Mt 10. 6; Lc 24. 47; At 3. 26; At 10. 37; 11. 19; 13. 46…Cortados da Oliveira verde Rm 11. 17.Motivo, rejeição ao Enviado como o Messias Dt 18. 18, 19.Também os Fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20.Também portadores da mensagem dos Mandamentos incompletos, visto que Moisés havia avisados eles a aceirarem a sua Pessoa como o Messias… Dt 18. 18, 19.

O Enviado sabendo que os judeus pediam algum tipo de sinal 1 Rs 12. 3; 1 Co 1. 22; Mt 12, 38, 39; 16. 1 a 4; Lc 11. 16 a 20; Jo 2. 18. Ou seja, como houve muitos falsos profetas entre o povo de Israel Jr 23. 21 a 22. O Espírito Santo de Deus deu poder de realizar sinais e prodígios também para os apóstolos At 5. 12.Porque sabia que os judeus iriam pedir algum tipo de Sinais, se eles não realizassem, também seriam rejeitados pelos Israelitas, se não tivessem realizado Sinais, jamais teriam realizados os 144 mil, doze mil de cada tribo de Israel Ap 7. 1 a 8.

A partir do momento que, os apóstolos partiram para as nações estrangeiras, as coisas mudaram, no sentido de que, os estrangeiros não pediam Sinais, pediam Sabedoria 1 Co 1. 22.Para serem instruídos na Mensagem dos Mandamentos da lei de Deus completos, jamais irem além Dt 4. 2; 12. 32; Pv 30. 6; Ap 22. 19…Ou seja, também não agregarem sinais de heresias perversos nocivos na Mensagem que recebiam e transmitiam.

Essa febre doente e abominável de mensageiros estrangeiros tentando mostrar sinais para os gentios, falar as supostas línguas de anjos, é coisa de mensageiros sem sabedoria, portadores de uma das mensagens mais abominável do mundo, ou seja, uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também agregadora e transmissora de sinais de heresias perversos nocivos, que Jesus disse: Que não os conhece “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade” Mt 7. 22 a 24.

Os apóstolos foram revestidos também de Sinais… a ponto de transmitirem a Mensagem dos Mandamentos completos para pessoas de outras línguas, ou seja, para pessoas de línguas estrangeiras, que, eles não entendiam e não falavam, e os estrangeiros de outras línguas entendiam e aprendiam a Mensagem dos Mandamentos completos na sua própria língua em que eram nascidos At 2. 5 a 12…A ponto de as línguas estrangeiras que o Espírito de Profecias Ap 19. 10…Colocava na boca dos apóstolos, para transmitirem aos gentios, também passar a ser um sinal entre os gentios 1 Co 14. 22…Me refiro a línguas estrangeiras transmitida também por apóstolos que falavam somente um aramaico corrompido, fizeram missões a nações de outras línguas, e o Espírito de Profecias Ap 19. 10…Colocava na boca deles, transmitiam a Mensagem dos Mandamentos completos a pessoas estrangeiras de outras línguas, eles entendiam e colocavam em prática.

Tanto os Dons de realizar Sinais e Prodígios quanto o Dom de falar em línguas cessaram.

Os Sinais e Prodígios, porque os estrangeiros jamais pediam Sinais, pediam Sabedoria, para serem instruídos na Mensagem dos Mandamentos da lei de Deus completos, jamais irem além Dt 4. 2; 12. 32; Pv 30. 6; Ap 22. 19…Ou seja, também não agregarem sinais de heresias perversos nocivos na Mensagem que recebiam e transmitiam.

O Dom de línguas, porque a Bíblia foi traduzida para todas as nações da terra.

Os estrangeiros de nossos dias têm a Bíblia para pesquisar a verdade, também os membros das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Têm a Bíblia para pesquisar, também sabem que, também são portadores de uma das mensagens mais abomináveis do mundo, ou seja, de uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também agregadora e transmissora de heresias nocivas, tanto é que principalmente na celebração da CEIA, nos mil anos de reinado de Cristo, a mensagem deles também é uma aberração.

Os mensageiros que o Messias disse que não os conhece Mt 7. 22 a 24.Falam as supostas línguas de anjos ao ar, por falta de conhecimentos gerais nas Profecias, serão punidos com certeza Mt 25. 41; Mt 13. 41, 42; Ap 21. 8…

Gente,estou falando de línguas estrangeiras faladas pelos apóstolos,os apóstolos não conheciam a língua da maioria dos estrangeiros, e transmitiam a Mensagens dos Mandamentos completos, pelo Espírito de Profecias Ap 19. 10…Além de eles entendiam e colocavam em prática, também passavam a transmitir.

Com a tradução da Bíblia as nações, o dom cessou… as pessoas das nações têm a Bíblia para conferir e aprender a verdade, a maioria das pessoas do mundo agregam e transmitem sinais de heresias nocivos, porque gostam de enganar e serem enganados, jamais por falta de meios para buscar o conhecimento da verdade.

Exemplo, estou a mais de 15 anos avisando os membros das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Que eles também agregam sinais de heresias perversos nocivos na mensagem que recebem, eles também ignoram, cuidado, também fazem de conta que, também não sabem que, a chapa está prestes a ser aquecida para o acerto de Conta com todos os agregadores e transmissores de heresias nocivas Mt 25. 41; 13. 41. 42; Ap 21. 8;

Os sinais, as supostas línguas de anjos faladas pelos mensageiros que, o Messias disse: Que não os conhece Mt 7. 22 a 24.É uma aberração, tanto é que falam ao ar, para pessoas da mesma língua deles, como não entendem nada, se justificam dizendo: Que se tratam de línguas de anjos, também nas Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Além de também terem a Bíblia para pesquisar, a mais de 15 anos venho avisando que também vem recebendo uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também agregando e transmitindo heresias, também ignoram, no dia do acerto de conta, vai sobrar também para eles, se também continuarem agregando e transmitindo heresias nocivas.

Engraçado! O anjo do SENHOR falou com Abraão Gn 12. 1 a 3; 17. 2 a 4; 22. 18.Falou com Jacó Gn 28. 13 a 18; 35. 11, 12.E eles entenderam.

Falou com Moisés Ex 3. 4; 19. 24…Falou com Gideão Jz 6. 11 a 17.Falou com Daniel 10. 12.Com Maria Lc 1. 31 a 33. E eles entenderam.

Já as supostas línguas de anjos faladas ao ar, pelos mensageiros que Jesus disse: Que não conhece Mt 7, 22 a 24.Ninguém entende nada.

Que os mensageiros das Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18. Que também as mulheres falam as supostas línguas de anjos citadas: Criem vergonha na cara, e mande todos que falam colocar no lixão, e limpe a Mensagem também da heresia nociva citada, a Entidade começou a se dividir, se contaminou também com a heresia perversa nociva citada, nos EUA, se espalhou pelas Américas, com a mensagem contaminada também com a heresia nociva citada.

Gente, leia o Conteúdo com atenção! Porque vou comentar as quatro mensagens mais profanas do mundo, a mensagem que você recebe pode ser uma delas.

Se tratam de mensagens que tentam pregar salvação com os Mandamentos da lei de Deus incompletos, e agregam sinais de heresias perversos nocivos que mata a alma das pessoas que ministram lentamente.

Começando pela mensagem dos rabinos judeus endurecidos, que rejeitam o Enviado como o Messias Dt 18. 18, 19.Também os fundamentos dos apóstolos Ef 2, 20.Que também tentam pregar salvação com uma das mensagens mais incompletas do mundo, cortados da Oliveira verde Rm 11. 17.Motivos do corte, além de rejeitarem o Enviado como o Messias Dt 18. 18, 19. Também os fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20.Também deveriam vigiar a mensagem dos Mandamentos incompletos que entregam para as pessoas que ministram, porque também agrega os sinais de heresias perversos nocivos citados, da rejeição ao Enviado como o Messias Dt 18. 18, 19. Também os Fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20…Que também matam a alma lentamente, também fazem ao contrário, também ficam vigiando a mensagem dos outros, também tentando contestar heresias perversas da mensagem alheia, e não vigiam as suas, também “hipócritas”, filtrem primeiro a sua mensagem contaminada com as heresias nocivas citadas Ap 3. 18.Também se enxertem Rm 11. 23.Ou seja, também se batizem em nome do Messias para remissão de pecados At 2. 38; 4. 12; 8. 12, 16; 10. 48…E então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão” Mt 7. 5.

Gente, também não nos gloriando dos ramos israelitas cortados da Oliveira verde Rm 11. 18.

É óbvio que Deus é Poderoso para torná-los a enxertar, condicionalmente, se não permanecerem na incredulidade Rm 11. 17.

A partir dos dias dos apóstolos para cá, também os israelitas que não permanecem na incredulidade, ou seja, que aceitam o Enviado como o Messias Dt 18. 18, 19.Também os fundamentos dos apóstolos, também são enxertados para cumprimento também o Contexto Rm 11. 23.

Os que permanecem na incredulidade Rm 11. 17.Ou seja, os que continuarem rejeitando o enviado como o Messias Dt 18. 18, 19.Também os fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20.Não são enxertados, ou seja, batizados At 2. 38.Por conta da incredulidade Rm 11. 23.

“Todo o Israel será salvo” Rm 11. 26. Da mesma forma que “toda criatura de Deus é boa” 1 Tm 4. 4.Também como alimento, “a toda criatura”, aplica-se para as espécies de animais que a Palavra de Deus permite o consumo como alimento Lv 11. 1 a 17; Dt 14. 1 a 21.

Que o “Espírito Santo de Deus desceu sobre toda a carne” Jl 2. 28.A “toda a carne”, aplica para toda a carne que obedece às condições At 5. 32.

“O todo o Israel que será salvo” Rm 11. 26.Também se aplica para todo o israelita que o Messias encontrar enxertado, ou seja, batizado em nome do Messias, para remissão de pecados At 2. 38.Obedecendo a mensagem dos Mandamentos completos.

Os que permanecem na incredulidade, ou seja, obedecendo uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, obedecendo somente os Fundamentos dos profetas, rejeitando o Enviado com o Messias Dt 18. 18, 19. Também os fundamentos dos apóstolos Ef 2. 20.Jamais participarão do reinado de Cristo para fins nenhum, por conta da rejeição.

Também os mensageiros das rupturas apóstatas era Laodiceia Ap 3. 18.Também tentam o Deus Altíssimo todos os dias, também no sentido de também tentarem colocar ramos contados da Oliveira verde Jr 11. 16.Que permanecem na incredulidade Rm 11. 23.No reinado de Cristo, também com argumentos perversos da suposta conversão também deles após a vinda de Cristo, também mentira perversa tentadora da parte deles, que também tenta e aborrece o Deus Altíssimo diariamente.

Existem uma Casta de mensageiros estrangeiros que tentam passar por judeus, também falsidade ideológica, também portadores de uma das mensagens mais abominável do mundo, uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, também agregadora e transmissora de sinais de heresias nocivos, batizam as pessoas que ministram invocando o Nome do Messias na língua em que foram nascidos, vão além, usam de vãs repetições de palavras Mt 6. 7.Tentando invocar o Nome também na língua nobre dos hebreus, como também não entendem, e também não sabem falar a língua citada, as palavras deles não saem no mesmo som da língua hebraica, o batismo deles também não têm valor espiritual nenhum, pelos motivos citados, quando tentam invocar o Nome do Messias também na língua hebraica, as palavras deles parecem as supostas línguas de anjos, faladas na maioria das rupturas supostas reformistas, também heresia perversa e vergonhosa tentadora.

Os ministrantes das rupturas batistas do Sétimo Dia, os ministrantes das rupturas adventistas, que também batem no peito dizendo: Que também guardam os Mandamentos completos, também portadores de uma das mensagens mais abomináveis do mundo, também se trata de uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, tanto é que começam violando também o primeiro Mandamentos da Lei de Deus contido emEx 20. 3.Ou seja, o Mandamento determina a existência de um único Deus! Confirmação! “Não terás outros deuses diante de mim” Ex 20. 3.A maior parte das rupturas supostas reformistas citadas, ingerem das mãos do clero romano, também a heresia perversa nociva aprovada pelo também imperador romano pagão Domingo Constantino em 325 d C. Dizendo: Que o Messias também é um Deus, ingerem também a heresia nociva de que o Espírito Santo de Deus, também é uma Pessoa, também é um Deus, ambas as heresias também são nocivas e tentadoras, daquelas que também matam a alma lentamente, vão além, agregam também a heresia perversa nociva do batismo no dogma da trindade, aprovado pelo mesmo imperador romano pagão citado… no mesmo concílio em Nicéia em 325 d C. Se não bastasse, também agregam os demais principais sinais de heresias perversos nocivos da mensagem do clero romano, exemplo, morada nos céus… Que Lutero passou para  eles a supostana mensagem que tentou reformar, também atitude perversa, também da parte  deles, que também ajudam o clero romano a se destacar como o principal ministério vendedor de sinais de heresias nocivas, também de Contextos bíblicos dos Escritos dos apóstolos alterados, também com caras deslavas, também mentindo descaradamente dizendo: Que também guardam os Mandamentos da lei de Deus, é com esse tipo de mensageiros também portadores de uma das mensagem mais incompletas do mundo, uma das mensagens dos Mandamentos incompletos, que as pessoas precisam se cuidar, também se tratam de mensageiros que ficam vigiando a mensagem dos outros, também arrancam os olhos do clero tentando contestar heresias perversas da mensagem deles, e não vigiam as heresias nocivas que agregam, principalmente da mensagem do clero, também “hipócritas”, filtrem primeiro a mensagem contaminada que também entregam, Ap 3. 18. E então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão” Mt 7. 5.

Posted in Sem categoria.